sábado, 22 de janeiro de 2011

Nova casa

É estranho estar a escrever numa casa nova depois de tantos anos a habitar um espaço que já me era familiar. Mudei o nome do blogue, tornei-me anónimo, mas o género de escrita e o autor continuam os mesmos. Tenciono, de resto, fornecer o link do "Picareta Escrevente" aos meus antigos leitores habituais. Quanto aos demais, espero que  um dia me descubram através dos comentários que irei deixando nos blogues por onde passe e também comente. Nunca escrevi com o intuito imediato de ser lido. Faço-o há muitos anos, por necessidade e prazer pessoal. Se a minha escrita for do agrado de alguém, será com enorme prazer que a partilharei com essas pessoas. Este é o meu primeiro post neste novo blogue e ainda há poucos dias escrevi um post de despedida no blogue anterior. Tenciono revisitá-lo amiúde, agora que se encontra em órbita no espaço-tempo, fazendo companhia a tantos outros blogues, entretanto também eles abandonados. Escrever é o que mais me importa. Por ora  será aqui como podia ser noutro lado qualquer. Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário