quarta-feira, 14 de junho de 2017

Em que estás a pensar?

Na escala de Dó M, sem sustenidos nem bemóis; no meu regresso aos textos; nas férias grandes que se aproximam e na eventualidade de viajar até à terra dos tamancos; nas viagens de mota sozinho ou acompanhado; nos músculos que me doem; na diferença entre a moral e a beleza: é que nós sabemos que a beleza existe mesmo; que uma utopia, mesmo que transporta para a dimensão pessoal, continua a ser uma utopia: uma coisa que não acontece nunca, nunca, nunca; que mesmo as boas pessoas, às vezes, vêem o sofrimento apenas como divertimento; que falo em demasia e, por isso, também escrevo em demasia; que tenho alguns anos e ainda não me sucedeu nada, capaz de me fazer feliz, que fosse verdadeiramente lógico...

Sem comentários:

Enviar um comentário