sábado, 15 de outubro de 2022

Pé de gesso



Sempre que coloco a roupa na máquina, nem sempre as meias seguem o seu par e depois fica bastante complicado fazer as correspondências, mas penso que encontrei uma solução para a recorrente perda de um dos pares. Desde há um tempo a esta parte, só compro 3 tonalidades de meias: preto, azul escuro e branco (estas últimas somente para o ginásio) e sempre todas da mesma marca. Como é que não pensei nisto há mais tempo ?! E estive eu hoje mais de 3 horas a tentar encontrar os pares correspondentes, entre um emaranhado de meias de diversas qualidades, tonalidades e feitios.
 
Quando a paciência não sobra, junto dois pares parecidos e a coisa até sai disfarçada. Afinal, preto é preto, branco é branco e azul escuro é azul escuro. E, para mais, quem se dará ao trabalho de olhar para as minhas meias?
 
A era do "pé de gesso" e da calça demasiado curta já lá vai. Nos dias atuais, desde que ficou chique usar fato Armani com sapatos desportivos, a foleirice ganhou outros focos e um "pé de gesso" até seria de novo bem vindo para fazer estremecer os padrões instalados. A moda começa sempre por uma irreverência...



Sem comentários:

Enviar um comentário