terça-feira, 14 de junho de 2022

Em que estás a pensar neste momento?


Na escala de Dó M, sem sustenidos nem bemóis; nas inversões dos acordes; nos diversos tipos de dedilhados que já sei fazer e nos arpejos; no meu regresso aos textos e ao meu blogue, perdido na blogosfera, como uma nave errante; nas viagens de mota sozinho; na diferença entre a moral e a beleza: é que nós sabemos que a beleza existe mesmo; que uma utopia, mesmo que transportada para a dimensão pessoal, continua a ser uma utopia: uma coisa que não acontece nunca; que falo em demasia e escrevo em demasia; que tenho alguns anos e ainda não me sucedeu nada, capaz de me fazer feliz, que fosse verdadeiramente lógico. Tudo acontece no plano do inesperado e contra quaisquer espetativas.



Sem comentários:

Enviar um comentário