"O biótipo do dia natalício 19 mostra muita coragem, força de caráter, de natureza audaciosa, apaixonada e até impulsiva, chegando em certos momentos a atos heróicos. Quer mudanças, é versátil e está sempre desejando o melhor para si e também para a família.
É independente, artístico, original e dotado de espírito de iniciativa e criatividade. 19 é o dia do sucesso, da prosperidade e também da felicidade. Esta vibração altamente positiva tem em si embutido também certa tendência à arrogância à teimosia e à vaidade.
É também o número dos extremos (1 e 9); desta configuração só poderia resultar um indivíduo que em certo dia está nas nuvens (rico), e em outro atolado na mais completa miséria. Possui grande poder de realização, mas irrita-se com certa facilidade, tendo acessos de crises de violência (contra si, na maioria das vezes) que normalmente afetam sua saúde. Apesar desta negatividade, jamais guarda ódio de quem quer que seja.
Sendo o seu lema o caráter, na mais pura expressão, o seu possuidor é um reformador, e como tal, sempre pensa numa maneira de transformar o mundo, conquistando dessa maneira, simpatias e a admiração de todos.
Quando quer alguma coisa, é capaz de gestos teatrais e até atitudes extremas e não aceita seguir o tradicional. Pelo seu instinto ‘paternal’, integridade, valores que preza, as decepções (principalmente com amigos e íntimos), frustrações e fracassos, podem afetar o seu coração, a circulação sanguínea, a visão e também o sistema auditivo. " *
* Nunca acreditei na possibilidade desta treta dos Biótipos e da Astrologia, supostamente científicos, poderem ter alguma influência sobre a identificação da personalidade ou caráter de alguém. O que sempre me irritou é a eterna constatação de que "eles", na grande maioria das vezes, acertam na mouche.
Sem comentários:
Enviar um comentário