quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia do Motociclista

Como o meu clube, o Moto Turismo do Centro, é quem vai organizar o evento, já fui, compulsivamente, recrutado para trabalhar. Ao que parece, vou fazer de policia sinaleiro, mas antes isso do que guardador de motas, é que, segundo estimativas, que li mas não faço ideia como foram obtidas, esperam-se mais de 35.000 motociclos e ciclomotores, durante o fim-de-semana, na cidade do Mondego. O meu receio é que, à semelhança do que se passa nas cidades holandesas com os velocípedes, os motociclos sejam tantos que não consiga no final do dia encontrar a minha Aprilia. Depois, só me restava fazer como os holandeses fazem com as bicicletas: governava-me com outra. Se me calhasse uma BMW 1200 GS, até que não ficava mal servido...

Sem comentários:

Enviar um comentário